Como posso entrar em contacto com a Futurdata?
Pode contactar-nos através do formulário de contacto disponível nesta página ou enviar-nos um email diretamente para futurdata@futurdata.pt. Estamos também disponíveis por telefone através do número +351 229 427 715.
Qual é o horário de atendimento?
O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00. Durante este período, estamos disponíveis para responder às suas questões.
Quanto tempo demoram a responder?
Esforçamo-nos por responder a todas as mensagens num prazo de 24 a 48 horas úteis. Se a sua questão for urgente, sugerimos que nos contacte por telefone.
Quais são os serviços que a Futurdata oferece?
Oferecemos soluções tecnológicas para Eventos, Aluguer de Equipamentos de Tecnologia e serviços de Renting Tecnológico para empresas. As nossas soluções para eventos incluem o Check-in digital e serviços Audiovisuais, assegurando uma experiência eficiente e envolvente. Caso tenha dúvidas sobre algum serviço em particular, não hesite em contactar-nos.
Prestam serviços fora de Portugal?
Atualmente, os nossos serviços são focados em Portugal, mas estamos disponíveis para discutir projectos internacionais. Contacte-nos para explorar as opções.
Como posso acompanhar as novidades da Futurdata?
Pode subscrever a nossa newsletter para receber as últimas novidades sobre os nossos serviços, eventos e inovações tecnológicas. Basta preencher o seu email no campo de subscrição desta página.